lunes, 9 de junio de 2008

26a. Reunião da Associação Brasileira de Antropologia - RBA. Dilemas da (Des)Igualdade na Diversidade

26a. Reunião da Associação Brasileira de Antropologia - RBA. Dilemas da (Des)Igualdade na Diversidade

LUGAR:Porto Seguro – BA, Brasil
FECHA: 1 a 4 de Junio de 2008


Novas Informações nos links Eleição e Hospedagem.

ATENÇÃO:

A partir do dia 26 de maio, 2ª feira, a Secretaria da ABA em Brasília estará fechada. A equipe estará em Porto Seguro atendendo nos seguintes números: 073 3288-6686 / 073 3286-6684.
Para questões de passagens, hospedagem e transfer do aeroporto, por favor falar com Débora Rangel Nascimento que ficará com o celular 073 8818-1073, disponível a partir das 16 horas do dia 26 de maio.
A partir do dia 22/05/2008 as inscrições só serão feitas no local do evento, com pagamento em dinheiro ou cheque.
Prezados Coordenadores e Participantes de Atividades na 26ª RBA,
Solicitamos gentilmente àqueles que requisitaram equipamento data show para suas apresentações que levem seus próprios notebooks. A elevada demanda por equipamentos multimídia nos impossibilitou de locar o conjunto data show e notebook. Lamentamos o incômodo e contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Obs.: Aqueles que não solicitaram o equipamento, por favor, desconsiderem esta mensagem.Comissão Organizadora 26ª RBA
O resultado dos trabalhos e GTs aprovados será divulgado neste site até o dia 27 de fevereiro de 2008.-->Tutorial para submissão de Resumos de Participantes de MR
Clique aqui para fazer o download.-->Aprovados
Veja a listagem de
Mesa Redonda e Grupos de Trabalho aprovados.
***-->
Inscrição

IMPORTANTE:
Certifique-se de que é a última versão do seu trabalho, pois uma vez enviado, não poderá ser substituído ou corrigido.Informativo Especial ABA Nº 012 – 03/10/2007 Prorrogação de prazos para propostas de atividades na 26ª RBA: Estão prorrogadas até quarta-feira, dia 10 de outubro de 2007, às 24h., as inscrições de propostas de mesas-redondas e grupos de trabalho para a 26ª Reunião Brasileira de Antropologia. Para informações sobre as modalidades e formatos de atividades passíveis de apresentação, consultar a página eletrônica da ABA: http://www.abant.org.br-->
26ª RBA
-->
A 26ª RBA terá como foco os três sub-temas que articularam os esforços de nossa diretoria:
1) isonomia jurídica, tratamento desigual e concepções de igualdade;
2) laudos periciais e ética de pesquisa; e
3) o ofício de antropólogo e o mercado de trabalho. A idéia é que as várias atividades realizadas durante a reunião permitam, num só tempo, uma melhor compreensão dos problemas relacionados aos três sub-temas, e uma reflexão sobre suas implicações para o exercício da cidadania no Brasil, assim como sobre o lugar do trabalho do antropólogo na sociedade mais ampla.

No hay comentarios:

Publicar un comentario